domingo, 21 de junho de 2009

Esclarecimentos

Antes de comentar sobre a viagem é necessário fazer alguns esclarecimentos.
Primeiro: não, eu não sou gay;
Segundo (consequência da primeira):não, eu não namoro o Rafael e não estamos indo fazer uma lua-de-mel antecipada. Se ele é gay não sei. Diz que vai casar em Setembro, mas eu acho que tem noiva que é cega. Além disso, se estamos viajando antes do casamento é evidente para todos, excessão aos muito obtusos, que iremos fazer uma despedida de solteiro e não uma lua-de-mel. Isso significa muitas idas aos clubes de stripper e muitas európeias na minha conta. Pelo menos de minha parte, já que o Rafael é fiel, dedicado à noiva e, potencialmente, gay.
Agora que foram colocados os pingos nos is, quero falar da minha expectativa com relação a viagem. Desde novo me imagino na Europa, mas de forma distante como quem admira uma paisagem. Mesmo quando comecei a economizar para viajar não acreditava que viajaria. Agora que as coisas estão próximas começo a me convencer de que irei mesmo para lá O estranho é que, coisa de caipira, fico pensando que o avião vai cair ou a Europa estará em ruínas quando eu chegar por lá. De qualquer forma torçam por mim e pela minha viagem. Quem sabe alguém ganha lembranças nesta brincadeira. Se tudo der errado, o avião cair ou a Europa ficar em ruínas me tornarei um grande premonitor. Se aproveitem disso e fiquem famosos procurando por jornais para divulgar este humilde blog.
Conselho: não sejam bobos, vendam caro esta notícia.
Abraços e até a próxima.

4 comentários:

  1. Amigos, sou blogeiro, mas também comentarista do novo postador. Fico como uma espécie de moderador (pois tenho o poder de te excluir, Sr. Papai Urso), e já comecei a ser atacado...

    Hummm... Porque será que não sai de minha cabeça a idéia de deixar o "amigo", que não tem fluência na língua de Shakespeare, se virar sozinho na imigração???

    Tipo:
    Agente da imigração: "Know this fella???"
    Eu: "No. But I did hear he talkng about bombs, train stations, Osama, and stuff like that!!!"

    Bom, já que o assunto gay foi levantado, comentemos. Para os que não o conhecem, tá na hora de explicar a história do Papai Urso. Chega de suspense. Tempos atrás, nosso blogueiro nº 2 se auto-intitulou Papai Urso. Porque? Ninguém sabia...

    Menos de um mês atrás, por ocasião de seu aniversário, pensamos em dar-lhe um presente. Sem idéias, perguntamos ao google, o oráculo que tudo sabe: "De que gosta um Papai Urso?".

    Eis a resposta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Urso_(cultura_gay)

    Needless to say anything else!!!

    Não obstante estas ponderações, assino em baixo a impossibilidade de estarmos embarcando em lua de mel pré-casamento. A menos que o nobre leitor seja um dos amigos obtusos.

    Não iremos a clubes de stripper (verdade amor, juro), sou sim fiel e voltarei cheio de presentes para minha linda e amada noiva, futura esposa, mulher da minha vida (ganhei uns pontinhos agora ;).

    Por fim, explico porque ele não consegue, ainda, acreditar que está indo para a Europa. É que nos últimos 6 meses ele não fez muita coisa para que este sonho se realizasse (mereceu o comentário, hahaha), mas estou certo que dia 30/06 ele começará a pensar no assunto (fazer mala, descobrir que cidades vai visitar, etc).

    É isso! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza q ja postei aqui hj, poww andaram apagando meu post. isso nao é justo, a verdade tenq ser dita... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Agora ta certo, foto do casal q estará em pré lua de mel pela Europa!! espero ver varias fotos no blog!

    abraços

    ResponderExcluir