sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sugestões

Agora é hora de sugestões. Você, caro visitante, que já esteve na Europa, ou planeja um dia estar, que locais sugere para conhecer nas cidades em que estaremos (conforme roteiro publicado por Rafael)? Mas sem obviedades como Big Ben, Torre Eiffel ou passeio de gôndola (não Gabriel, eu não vou passear de gôndola com o Beavis).
As minhas maiores dúvidas são com relação a Londres. Principalmente por ser uma grande metrópole e por serem variadas as opções ainda não sei bem quais serão as minhas prioridades, mas gostaria de frequentar algum bar underground em que se apresentem algumas bandas alternativas.
Bem é isso! A melhor sugestão ganha uma lembrança do local que sugerir. Ah, quero deixar bem claro que não necessariamente a única sugestão postada será a melhor.
Abraços!

4 comentários:

  1. eu acho uma pena vcs nao irem pra Amsterdã,acho q Papai Urso nao quer correr o risco de cair em tentação e acabar com a viagem hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Papai Urso diz que agradece pela dica de onde NÃO ir... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Prezado, até que em fim as fotos estão aí e deu pra perceber nitidamente o vinculo entre os viajantes é muito estreito. Cuidado!!!! rsrsrs.
    Aproveitem e tomem uma guiness pra mim aí.
    ET.: O Lula tá por aí em Paris hje. Maurício

    ResponderExcluir