terça-feira, 16 de junho de 2009

Será que abrimos para mais um "postador"?

Papai Urso quer bloggar... Papai Urso disse que tem blog... Papai Urso disse que entende de blog...

Ele, com seus suspensórios, passando as mãos para baixo e para cima, pensativo, diz que quer postar aqui! Disse que a viagem também é dele! Que deu muito trabalho para organizar, agora quer dividir a experiência!

Realmente, EU tive um trabalhão para organizar essa viagem... hahaha...

Mas como diz o antigo brocado, vox populi, vox Dei ("A voz do povo é a voz de Deus"). Assim, que o povo decida.
Comentem se Papai Urso, vulgo Guilherme do Suspensório ou Pina da Osório (ou ainda Tio Terezo) deve se tornar, ele também, um postador.

Às urnas meu povo!!!

5 comentários:

  1. Papai Urso não sabe nada! só entende de Sociologia e suspensório hahahaha é Magronhudo nesse caso acho melhor só vc postar, senao vai ficar meio sem graça o blog hehehehe

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele tem que postar também.
    Hahahaha.
    Ná.

    ResponderExcluir
  3. Um a um... Mas nem o cara vota! Acho que não quer não...

    ResponderExcluir
  4. É óbvio que o Grande Papai Urso (muito macho, diga-se de passagem) deve postar neste blog. Só assim ele será enriquecido com fino humor e sutil ironia.
    Ah, já adianto uma coisa. Eu trabalhei muito para poder financiar esta viagem. Portanto, não vou levar ninguém comigo de graça (ouviu Eli?). O máximo que vou fazer é deixar posts que deixem a todos com muita inveja, ciúmes e auto desgosto, como quando estiver na Riviera Francesa vendo európeias de topless, por exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Voto contra o chato do Guilherme. Fica dizendo aí que trabalhou muito para poder viajar... tá bom. Sei bem de todas as sextas-feiras cansativas no torto e similares.
    Ele não merece postar, porque vai vulgarizar postando fotos de certas européias, manchando a beleza desse bolg.
    Em resumo, fora Guilherme.

    ResponderExcluir